Desejo Literário #2

Dia de quinta é dia de "Desejo Literário". E hoje o meu desejo é:


TÍTULO: CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
ISBN: 9788576658719
EDITORA: INTRÍNSECA
ANO DE LANÇAMENTO: 2012 
PÁGINAS: 551

siNopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.






























Agora o motivo por eu querer ler esse livro é muito simples: Só falta eu ler ele para terminar a trilogia Cinquenta Tons. Vivo constantemente a agonia de não terminar, de uma vez por todas essa trilogia que me encantou (a partir do segundo livro, Cinquenta Tons Mais Escuros). Quando fui comprar, estava esgotado, e eu não quero comprar na internet pra esperar uns 15 dias para chegar... quero comprar logo, numa loja física (e não conheço ninguém que tenha para me emprestar - a maioria ainda está no primeiro).

Aproveitando, quero perguntar: Você tem o interesse de ler algum livro atualmente? Qual? (resposta nos comentários).
Por enquanto é só. Abraços e beijos, fui! 

4 comentários:

  1. kkk eu ainda estou no primeiro livro da série, mas gostei e vou ler o segundo quando for possível..

    Estou louca pelo No Coração da Floresta que também irei comprar em loja física pois estou ansiosíssima para lê-lo o///
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Tyele o primeiro é péssimo! Leia o segundo e se surpreenda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonardo.
    Caramba, rs' corajoso você, não tenho vontade de ler essa trilogia não, mas muitos adoram, quem sabe em um futuro distante eu não acabe lendo só pra saber se é tudo o que estão dizendo. rs' Mas pelo jeito é uma trilogia que melhora a cada livro pela sua resposta no comentário anterior.
    No momento ando louco pra ler Morte Súbita, sue que nem foi lançado, mas queria ler ele ainda este ano e sei que vai ser difícil. ;( Uma pena...

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, não sei se melhora a cada livro, mas o segundo foi melhor que o primeiro... o que costuma ser ao contrario: o primeiro melhor que o segundo, numa trilogia (existem exceções, lógico)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...