Top 10 Audições

Esses dias atrás estava vendo uma audição em um programa de calouros, acho que era o The X Factor, e simplesmente comecei a me arrepiar todo, e era algo tão involuntário que já estava até me incomodando, mas era bom, muito emocionante. E hoje decidi fazer um Top 10 das melhores audições (na minha opinião):


# 10
Nada melhor que começar com um exemplo de superação, Emmanuel Kelly, que possuem  algumas deficiências que se tornam invisíveis quando ele canta. Exemplo de superação!




# 9
Outro exemplo de superação, só que desta vez o menino Malaki, de apenas 9 anos, superou os seus medos. Emocionante igualmente





# 8

Esse garoto mostrou que tem muita personalidade, apesar do nervosismo, ele conseguiu encantar a platéia!






# 7
Os mais novos estão dominando esse Top 10! Dessa vez Jack Vidgen fez uma performance espetacular da música I Have Nothing.




# 6
Não é atoa que Simon pediu pra ele trocar de música. Soube reconhecer seu grande talento!




# 5
Quando vi pela primeira vez pensei: A nova Nicki Minaj, mas não, ela é melhor...




# 4
Ele tem mais personalidade que todos acimas, na minha opinião, não é atoa que ele venceu o The X Factor daquele ano (ops, Spoilers rs)




# 3
To suspirando até agora! Marry me Janet Devlin's!!!!!




# 2
Pra não dizerem que só tem gente nova, coloquei uma mais... experiente (essa até o Simon levantou)




# 1
Quando escuto essa performance da Malaine Amaro fico simplesmente sem palavras. Ela agora é a atual vencedora do The X Factor (ganhou mais de 5 milhões de dólares além de patrocinitos, gravadoras e etc)



Sei que muita gente vai reclamar daquele estar ali ou de outro estar aqui, por isso, a pergunta: PRA VOCÊ (porque essa lista foi em minha opinião) QUAL É O(A) MELHOR? Responde nos comentários :P

6 comentários:

  1. Markos Queiroz04 dezembro, 2012

    Legal o post, ficou bacana, alguns eu conhecia, outros não.
    Mas o caso é que esse tipo de programa não me agrada, não sei o motivo exatamente, só acho que é uma coisa meio forçada dos jurados, apesar de ser sério para quem se apresenta.


    Abraços!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciado nesse tipo de programa (principalmente The X Factor, que eu não perco mais 1 episódio) Não sei em que sentido você quer dizer "algo forçado dos jurados"... pra falar a verdade nem me importo com eles... só com o Simon, que é muito verdadeiro, diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  3. KARAKAAAAA!!!!! Leo...acho que vou deixar aqui mil comentários. O primeiro video que eu assisti foi o do Malaki..vi 2x. E confesso que chorei muito!!! Show de bola!!! Agora vou assistir o restante dos videos.

    ResponderExcluir
  4. Leo...esse seu post foi um máximo!!!! Carambaaaa!!! Tem gente que canta de mais. AS crianças pra mim deram um arraso. Ainda fico com Malaki. Mas o garoto do top # 6 também mandou muito. Gostei!!! Tenho que mostrar esse post para o meu noivo. Pois ele ama ver pessoas que cantam muito.

    Bjokasss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KKK Eu gosto do Malaki. É o mais emocionante. fica a vontade para encher meus comentários!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. As crianças fizerem um show. Mostra pra ele, depois de diga o que ele achou :D

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...