10 Livros que vão virar filme em 2013

Eu criei tanta expectativa para 2013 que tenho até medo do que vai acontecer. Esse ano promete ser um dos melhores em lançamentos de músicas, filmes, livros, shows, festivais... tem de tudo para ser O ano!

Por esse motivo, o post' de hoje será: 10 Livros que vai virar filme em 2013.


10º A Menina que Brincava com Fogo


Após um ano viajando pelo mundo, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) retorna à Suécia. Logo ela é acusada pela morte de Dag Svensson e sua namorada Mia. Dag estava preparando uma matéria investigativa sobre tráfico humano para a revista Millennium, enquanto que Mia estava terminando um livro sobre as conexões dos agentes secretos da extinta União Soviética no restante da Europa. Lisbeth é também acusada pela morte de Nils Bjurman, seu tutor, que queria recuperar um vídeo comprometedor que está com ela. Após encontrar os corpos de Dag e Mia, Mikael Blokvist, o editor da Millennium, passa a investigar o caso para provar a inocência de Lisbeth.




9º Carrie - A Estranha

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.




8º Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.





7º O Grande Gatsby

Anos 20. Nick Carraway (Tobey Maguire) se mudou há pouco tempo para Long Island. Lá ele conhece e fica fascinado com o estilo de vida de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), seu novo vizinho, que é milionário. Aos poucos Carraway passa a frequentar o círculo de Gatsby e percebe a paixão que Gatsby nutre por Daisy Buchanan (Carey Mulligan), casada com Tom (Joel Edgerton).










6ºA Hospedeira

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.






5º 16 Luas

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos.








4º Percy Jackson: O Mar de Monstros 

Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos..











3º Meu Namorado é um Zumbi (Sangue Quente)

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.










2º O Simbolo Perdido

Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus conhecimentos de simbologia e sua habilidade para solucionar problemas. Em 'O Símbolo Perdido', o professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. 










1º Jogos Vorazes - Em Chamas






Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.




Ansioso por algum? Qual? Comente!

16 comentários:

  1. Leo, será outra atriz a fazer o papel da Lisbeth no filme A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO? #xatiada

    ResponderExcluir
  2. Não. Eu não achei o poster do filme na versão americana, e tive que pegar a da versão sueca... que já tem os três filmes. Os atores serão os mesmos (Daniel Craig e Rooney Mara) pois eles tem contrato por 3 filmes (já fizeram 1 e agora vão fazer esse e depois o ultimo)

    ResponderExcluir
  3. A menina que brincava com fogo, Carrie, O grande Gatsby e O simbolo perdido eu ainda não sabia, os outros já estavam na lista ^^

    ResponderExcluir
  4. Markos Queiroz05 janeiro, 2013

    O Símbolo Perdido enfim vai virar filme, graças a Deus, e estou bem ansioso pela nova adaptação de Carrie.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei super feliz qdo soube que estavam regravando o filme Carrie A Estranha, gostei muito do livro, e já tive oportunidade de ver a primeira versão, então quero ver se com toda a nova tecnologia, os efeitos desse será melhor.
    Tem também, Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, que foi o único que li da série até agora, apesar de ter todos kkkkk, amei a historia e apesar dos atores estou ansiosa tbm.
    Tem A Hospedeira e Desesseis Luas, que tenhos os livros, mas nunca li, e já me falaram que são muito bons, e os trailers faz parecer que o livro tbm.
    E por último, ufa kkkkkk, Percy, fiquei muuuuuuitooooo feliz qdo soube que iam fazer a continuação...espero que seja melhor que o primeiro.
    Acho que são só esses kkkkkkkk.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. deia_galvao05 janeiro, 2013

    Tem tantos filmes que quero ver! "Em Chamas", imagino eu, encabeça a lista! Eu quero muito conhecer "A Cidade dos Ossos", mas queria ler antes (a mesma coisa com "A Hospedeira").
    Já "A menina que brincava com fogo", eu já assisti a versão sueca (confesso que tava com sono e fiquei com preguiça de assistir direito por causa da língua), mas quero muito ver a americana!

    ResponderExcluir
  7. Ai q bom, porque eu gostei mais da atriz americana, embora a versão sueca tenha sido muito boa tb!!! Mas achei a Lisbeth sueca velha e bonita demais pra ser a Lisbeth... kkkkkk Na versão americana está mais proxima ao que é descrita no livro: Pequena, sem corpo, feiaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansioso por todos esses. Espero poder assistir todos!

    ResponderExcluir
  9. Aff, até que enfim mesmo! Não aguento mais esperar por esse filme, desde o ano passado só escuto conversinha sobre ele. estou ansioso também por um novo livro do Dan. Espero que Carrie faça um grande sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi! Eu nunca li Carrie mas já ouvi falar mto. Vi um pedacinho da 1ª adaptação e não posso falar mta coisa. Vai ser bem melhor com os avanços tecnológicos os efeitos vai ficar d+ (tomara). Nossa, agora percebi que eu nunca li nenhum desses livros... mesmo assim estou ansioso. a maioria deles está na minha meta de leitura. a hospedeira eu fico com um pé atrás... não sei não se vai ser assim, tão bom.

    Não sei pq mas o filme que eu mais estou ansioso é O Grande Gatsby acho que pela sinopse que me atraiu muito. É só

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Juliana Severo05 janeiro, 2013

    Muito ansiosa por Em chamas. Imagino que A cidade dos ossos seja ótimo, mas ainda não li o livro. Sangue Quente me poupe ¬¬, já não bastava a nojeira que era e ainda colocam esse nome? Eu gostei do livro A hospedeira e pretendo assistir o filme, assim como O símbolo perdido e Carrie, a estranha. Espero que o segundo filme do Percy não seja tão decepcionante.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu também já assisti a versão sueca dA Menina que Brincava com Fogo... sem graça! muito chato. Acho que o brasil inteiro está ansioso por Em Chamas u.u melhor livro da trilogia (na minha opinião) u.u. tbm tenho que ler a hospedeira e cidade dos ossos antes de ver o filme

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk o que deu nesse tradutor, de querer colocar ao titulo " Meu namorado é um zumbie"? aff, horrivel o titulo e só ouvi as pessoas falando mal do livro... todos estão ansioso por Em Chamas. tbm espero que seja melhor o segundo filme do percy :P
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Super ansiosa por Sangue Quente, Em chamas, A Hospedeira e Percy *--*

    Beijoos; Giih
    http://cafe-com-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...