Resenha: O Melhor de mim - Nicholas Sparks

TÍTULO: O Melhor de Mim
Autor: Nicolas Sparks
ISBN: 9788580410495
EDITORA: Arqueiro
ANO DE LANÇAMENTO: 2012 
PÁGINAS: 272

siNopse:  A primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.





































Olá pessoal, sou a Ruama, a nova colunista do blog. Essa é minha primeira resenha, estou bastante feliz e desorientada - rsrs. Espero que tenham calma comigo, com o tempo eu evoluo ;D

O Melhor de mim - Nicholas Sparks

Dawson e Amanda viviam um lindo romance, mas tinham suas diferenças, Dawnson vinha de uma família de criminosos e Amanda era de uma família de classe alta. Por conta de suas famílias, as diferenças sociais os fizeram separar. Depois de 20 anos eles se reencontram e descobrem que o amor que sentiam a 20 anos atrás, ainda esta a todo vapor.

Amanda era casada, mãe de família, enquanto Dawnson ainda era um solteirão que não queria se envolver com ninguém . Amanda estava passando por um casamento conturbado e tinha medo de que seus filhos soubessem do seu amor por Dawnson. Agora Amanda se vê indecisa, se preserva sua família ou se entrega ao amor .


Esse é um lindo romance do N. Sparks que realmente me emocionou , fazia já algum tempo que lia suas histórias e nunca um tinha me prendido tanto desde que terminei "A Última Música". Mas, Nicholas é divo né ? Esse é um livro que não dá vontade de acabar, com um final surpreendente, inusitado, inesperado. Vale muito a pena lê lo . Para os admiradores de romance como eu , esta ai um EXCELENTE livro, tenho certeza que não irão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...