TAG: Natal me faz lembra...

Olá pessoa, hoje trago a vocês uma Tag que eu ganhei do blog Te Nerdificando!

Regras para essa Tag:
 Indicar 10 blogs para participar;
– Dizer no post quem te indicou





1. Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?
Esqueceram de mim. Esse filme é um clássico e foi um marco na minha infância...


2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
Dourado *-*


3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal
Normalmente, o Natal reúne toda minha família  por isso, acho meio complicado ficar de pijama. Então eu gosto de vestir-me :)


4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Pra minha mãe. Retribuindo todos os presentes de natal que ela já me deu.


5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã do Natal?
QUANDO EU GANHO, eu abro na hora.


6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
HAHA, ta de zoação néh? Claro que não


7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Dormir e comer


8. Algum desejo de Natal?
Tenho saúde, o resto a gente corre atrás. (mas queria muitos livros, um Iphone 5 e uma viagem para a Inglaterra rsrs)


9. Cheiro de Natal Favorito?
Cheiro dos presentes/coisas novas


10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Prefiro a ceia. Ultimamente estou meio que 'enjoado' de doce.


Os 10 Blogs indicados são: (+ 1 Bonus, que eu quero colocar)

Livros e Marshmallows
Sonhando com Livros
Escolhendo Seu Livro
Own Mine
Detalhe Feminino
Mundinho Insano
2 Book Girls
Bibliotecária Escandalosa
Devoradores de Histórias
Estante de cristal
Céu de Letras



Um feliz Natal á todos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...