50 Tons Mais Escuros #Resenha


Olá, depois de um tempo sem post's..

Depois da minha pausa nas postagem do blog, li alguns livros, assisti alguns filmes, ou seja, nem sei por onde começar de tantas ideias que estou para postar. 

Por que não falarmos do livro mais comentado do momento? CINQUENTA TONS DE CINZA! Será mesmo o porno para as mamães? Só para as mamães?  acho que não
Pulo a parte sobre Cinquenta Tons de Cinza, pois já tenho uma resenha aqui no blog (Aqui). Então vamos falar da sua continuação lançada aqui no Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) 
da senhorita E. L. James  Eu me assustei quando vi ela pela primeira vez, achei até que fosse John Travolta na pele de Edna Turnblad em 'Hairspray - Em busca de uma fama'.



Veja as semelhanças: 


Pra quem leu Cinquenta Tons de Cinza e não gostou, recomendo você pensar novamente e ler a sua sequência, que sem duvida é melhor e me surpreendeu. 

Depois do fiasco que foi o primeiro livro, nem me interessava mais em ler essa série. Estava claro que o ponto principal do livro era a descrições das relações sexuais, paginas em abundancias desperdiçadas sem nenhuma informação relevante, sei que é um livro de conteúdo adulto, mas nem por isso não se deve ter uma história. 
Eu não sabia que a série 50 Tons é uma fancits da saga Crepúsculo depois que descobri explicou muita coisa, muita coisa mesmo. As semelhanças vão desde um amor proibido, até o carro de Bela, que igualmente como o carro da Anastásia é uma porcaria.
Quem achou que no primeiro livro faltou algo, uma história melhor contada, eu concordo. Só não digo o mesmo de Cinquenta Tons Mais Escuros. Ele saiu daquela mesmice do sexo, pra contar, desenvolver uma história e despertar a curiosidade sobre o enigmático Sr. Grey.
Os personagens secundários foram melhores aproveitados, criando assim um enredo maior, com papeis importantes e o melhor: sem "enchimentos de linguiças" como o primeiro. E cada capítulo despertava uma ansiedade pelo próximo. 
A evolução de Cristian, e suas revelações, só fizeram com que a história fosse melhor preenchida.
Sendo assim, o livro deu de 10 a 0 no primeiro, mostrando essa revira-volta aos 45 do segundo tempo.

Agora só nos restas esperar até dia 1 de novembro, quando será lançado aqui no Brasil de Cinquenta Tons de Liberdade e decidir se essa é uma boa trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...