Novas Editoras Parceiras #Livros

Editoras que dão oportunidades!

Olá pessoal! Quase que hoje eu não posto nada, de tão corrido que esta a minha vida. Quem disse que vida de estudante e blogueiro é fácil?
Hoje eu tive a felicidade de me tornar parceiro de duas editoras, e esse post' rápido, vou dedicar a elas. (Falarei de lançamentos também!)

A primeira é a PRIMAVERA EDITORA!


Criada em 2008, a Primavera Editorial – editora brasileira alinhada ao conceito de “butique de livros” – estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes e com obras que não foram publicadas no Brasil, tem sido uma das estratégias adotadas pela Primavera Editorial. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da Primavera Editorial são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores.









ALGUNS LIVROS DA EDITORA: 

Titulo: Maly
Autora: Léa Michaan
Sinopse: Maly é um romance com uma narrativa emocionante, que cativa e intriga da primeira à última página. Maly é a união de duas palavras hebraicas – MA (o que) e LY (para mim). Como em hebraico não existem os verbos ser e estar no tempo presente, Maly pode ser traduzido de duas maneiras: “o que é para mim?” ou “o que é meu?”. Essa é a essência dos personagens centrais de uma trama consistente, que apresenta as vidas entrelaçadas de Maly e Pietro; “pessoas” que buscam dar vazão às questões básicas da vida.




Titulo: Há Muito o que Contar… Aqui
Autora: Alison Louise Kennedy Tradutor: Paulo P Sanchez
Sinopse: A ficção contemporânea Há Muito O Que Contar...aqui narra a trajetória de Alfred Francis Day, personagem que na juventude vive os horrores da Segunda Guerra Mundial e que, na maturidade, faz um resgate emocional ao atuar como figurante em um filme sobre prisioneiros de guerra. Uma ficção contemporânea de Alison Louise Kennedy, com 352 páginas.




Titulo: 31 Profissão: Solteira
Autora: Claudia Aldana Tradutor: Ariel Moris
Sinopse: Com humor e inteligência, a autora relata as situações embaraçosas dos muitos encontros e desencontros da anti-heroína Consuelo Aldunate – mulher moderna, culta, com vida social intensa, um trabalho interessante, apartamento confortável e guarda-roupa dos sonhos; uma mulher que não mede esforços para encontrar o par ideal. Um livro de comportamento de Claudia Aldana, com 295 páginas.









A outra editora com quem tive também a imensa felicidade de me tornar parceiro é a EDITORA MULTIFOCO!















ALGUNS LIVROS DA EDITORA:


Livro: A Hora da Alva
Autor: João Victor Barbosa
Ano: 2012
Gênero: Romance
Páginas: 242
Sinopse: A Solidão – representada na gura de uma mulher – narra a história de Tom e de sua mãe, Adelaide, e a ida de ambos para uma casa de campo da família. A história é dividida em duas partes. Na primeira, a Solidão nos apresenta Tom, jovem ainda em processo de libertação. Na segunda parte, o passado de Adelaide é narrado por meio de ashbacks, onde seu caso com um de seus cunhados é dado como o precursor dos atos que culminariam na destruição da família.


Livro: Se meu pinto falasse
Autor: Francisco Matheus Guimarães
Ano: 2012
Gênero: Romance
Páginas: 410
Sinopse: O autor tenta passar a visão masculina em aspectos como o amor e a fidelidade, Prega o respeito às mulheres com quem Pietro se envolve, evitando a propaganda, protegendo-as. Uma história erótica com humor que mostra a sexualidade da infância até a vida adulta.


Livro: Musa Absurda (canções e uma quase viagem)
Autor: José Adriano Alves
Ano: 2012
Gênero: Poesia
Páginas: 110
Sinopse: Noite Alta Caminho por uma rua deserta Como vai a mão pela folha branca Esta noite parece tão incerta Mas é o dia novo que me espanta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...