A emissora encomendou uma adaptação exclusiva do romance para a Blair Partnership, representante de Rowling. Danny Cohen e Ben Stephenson, administradores da BBC One e BBC Drama respectivamente, são os responsáveis pelo projeto, que tem previsão de estreia para 2014.
Segundo o THR, Rowling acompanhará o andamento da adaptação de perto. O número e duração dos episódios serão decididos uma vez que o processo tiver início formalmente, com aval de todas as partes envolvidas.
Descrito como um "grande romance sobre uma pequena cidade", Morte Súbita segue uma eleição para a Câmara em Pagford, na Inglaterra - cidade que "não é tão idílica como aparenta ser", diz o resumo da editora Little Brown. A série de TV terá produção independente comandada por Neil Blair (representando a Blair Partnership) e Rick Senat.
No Brasil, o romance foi lançado no dia 5 de dezembro pela Editora Nova Fronteira. Conheça mais sobre a publicação brasileira no site oficial de Morte Súbita.
Li o livro e adorei, estou louco para ver a série já.
ResponderExcluirNo meu blog estou com Sessão Especial J.K. Rowling e Morte Súbita, confere lá: livronasmaos.blogspot.com.br
Abraço!