Decepções Musicais #Música


Músicas ou cantores ruins?
Depois de muito tempo pensando no que iria postar hoje, vi que o meu blog deu uma "parada" nas publicações envolvendo a música  – Que eu tanto amo, não mais que livros.
A minha ultima postagem envolvendo o mundo da música foi no dia 29 de agosto! Falando das fotos do novo clipe do One Direction ¬¬ – O que a gente não faz por "audiência"?!


Estou com mania de escrever traçado/tachado! Já passou.


Não tem muita coisa boa envolvendo a música, ou tem? Eu não achei nada interessante. Ou você  acha interessante uma banda de pagode fazer uma música especial para R49 (Ronaldinho Gaúcho  e Jô, ambos do Atlético Mineiro? 
Refrão: "Bola Rolou, começa o show, Ronaldinho e Jô para a massa delirar" Viram como é sem graça?

Meu estilo não é pagode, sertanejo nem nada que seja desse meu "lindo" brasil, talvez MPB, mas bem pouco. Para decepção dos meus amigos, gosto de Rock, sim, decepção, pois é Rock Alternativo! (Entre as minhas bandas preferidas: Coldplay, Oasis, The Killers e Red Hot Chili Peppers).

Poxa, escrevi tanto, e não falei nada de bom ainda.

Já que estou falando de música ruim, vou continuar (Esse vai ser umas das minhas piores postagem rsrs)
Alguém viu o que a Sandy fez? Não gente, não é o furacão Sandy, aquele que ta matando um monte de gente no Caribe e Bahamas. A Sandy Cantora!
Já ouviu a nova música dela? Sim a Sandy ainda canta, ou tenta. Para que ninguém diga que eu estou sendo maldoso, assista/ouça e tire suas próprias conclusões.



Depois dessa 'música' constrangedora, vou fazer a minha analise.

Prestes a completar 30 anos (só dia 28 de janeiro) Sandy faz essa !@#$% de música, ridicularizando a música popular brasileira, pois segundo ela, isso é um MPB! Impossível! Ela só é famosa hoje por sua infância  quando cantava música infantis e os pais das crianças compravam os CD's da dupla para entreter seus danados. Se não fosse esse passado ela não passaria de uma anonima postando videos na internet, sonhando em vão, ser famosa. 

As rimas são péssimas, ela tenta combinar Bon Jovi com Jovem.

Dou valor ao que a alma sente / Mas já curti Bon Jovi / Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.

Ah, outra: segundo a musica, ela com apenas 30 anos já está com as costas doendo e os pés inchados... imagine quando ela for fazer uma música em comemoração aos seus 50 anos? Sem palavras.
Sem contar que essa música de fundo, parece de natal!


Com esse critica musical, termino o meu post'. Espero que os seguidores do blog saibam reconhecer uma boa música! (Já disse, é mania!)


Tenho que deixar claro que é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...