Divulgação: O Sobrado da Rua Velha


TÍTULO: O Sobrado Da Rua Velha
Autor: Jeremias Soares
ISBN: 9788566226003
EDITORA: Multifoco
ANO DE LANÇAMENTO: 2012 
PÁGINAS: 253

siNopse: Joel Selbach é um jornalista conceituado e respeitado. Trabalha na TV e escreve para uma revista de circulação nacional. Cristina, sua esposa, é uma celebridade polivalente: foi eleita miss, atuou em novelas e atualmente é escritora. São pais de três jovens que, tirando pequenos problemas, são felizes e saudáveis. Deveriam usufruir uma vida tranquila, porém, nem sempre a sorte e o azar são distribuídos de uma maneira justa.

Após um trauma familiar, Joel resolveu levar esposa e filhos para morar em uma enorme casa localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de Porto Alegre. No endereço novo, os Selbachs simultaneamente poderiam ficar longe dos holofotes e perto dos benefícios da capital.

 Mas o problema é que o sobrado, herança de família, esconde um mistério capaz de suscitar medos adormecidos e segredos que deveriam ser esquecidos. E quando o terror atinge o ponto dolorido de uma cabeça cheia de receios, o resultado é imprevisível.

O Sobrado da Rua Velha, romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.   
































Hoje eu vi um book trailer desse livro e simplismente achei o máximo! Nunca li nenhum livro de terror, mas tenho muita vontade.


Book Trailer 1:



BOOK TRAILER 2: 



Book Trailer 3: 



Book Trailer 4:

3 comentários:

  1. Samantha Rabelo02 dezembro, 2012

    Vi esse livro ontem e fiquei mega curiosa para ler! O book trailer me deixou arrepiada até :o Esperando sua resenha parceiro
    Bjos e bom domingão

    Samantha
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito curioso pra ler ele, os book trailer simplesmente são ótimos. Assim que possível eu faço a resenha dele. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha. Tbm fiquei louco pra ler esse livro depois desses book trailers.
    Assim que poder eu farei uma resenha dele.
    Bjos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...