Meme: Coisas Sobre Mim

Eai pessoal! 
Hoje eu recebi um meme muito legal do blog parceiro TENERDIFICANDO. Tem que fazer um monte de coisa (rs) e eu vou tentar fazer o melhor (:

O selo: 















Agora as regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas da pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.

Agora, as 11 coisas sobre mim: 

1. TO SEM DINHEIRO E PRECISO COMPRAR UM MONTE DE LIVRO

2. Trabalho na VASP (rs)

3. Sou mais inteligente que minha irmã que esta fazendo faculdade.

4. Odeio quando as pessoas vem conversar comigo sobre mangas, Naruto e Dragon Ball Z (acredite, tem)

5. Sou Deísta (admito a existência de um Deus criador, mas não nego a realidade de um mundo
completamente regido pelas leis naturais e científicas).

6. Nasci em Campo Grande-MS, mas fiquei tão pouco tempo que nem me lembro (3 anos)

7. Agora moro em Cuiabá-MT (a cidade que prepara você pro inferno... de tão calor!)  

8. Passei na dependência  de matemática. :) (curso o 2º ano do ens. médio)

9. Sou o único filho homem (de 4 irmãs) 

10. Adoro bomba de chocolate

11. Não sei por que, mas depois que criei esse blog minhas notas aumentaram...


Agora as perguntas que irei responder:



1. Se você pudesse escolher, que livro você entraria para dar uma agitada na história?
R: (não entendi a pergunta) vou fazer uma 12ª coisa sobre mim: Não sou bom em interpretações

2. Que cidade do mundo dos livros você viveria muito bem obrigado?
R: England!

3. Qual série [e temporada] você assistiria sem intervalos, de jejum ?
R: Touch (1ª temporada completa), Person of Interest (1ª e 2ª temp. comp.) e The Big Band Theory (1ª temp. comp.)

4. Se você fosse um escritor(a) e pudesse escolher um lugar para terminar um livro fantástico, que lugar escolheria?
England!

5. Que banda você iria querer que fizesse um show na sua laje (se não tem laje finge que tem uma)?
R: The Killers

6. Qual o ambiente perfeito para se ler um livro?
R: Na cama, no sofá... são tantos

7. Qual o ambiente mais horrível que você leu um livro?
R: No meio de um tiroteio (brink's)

8. Todo mundo na sua casa viajou e restou apenas você, final de semana inteiro para ti, você faria: 
Uma baladona épica, limpava a casa enquanto está tudo tranquilo, leria o final de semana inteiro, ficaria nos vícios de PC/Video Game/TV o final de semana inteiro ou passaria cada dia na casa de alguém ?
R: ficaria nos vícios de PC/Video Game/TV

9. Qual personagem você seria no seu livro predileto (não vale os protagonistas)?
R: Black (não O Velho) do livro Starters. 

10. Prefere assistir Quadribol, um Jogo Voraz Quaternário ou Eu Sou O Número Quatro e seus amigos detonarem uma escola em uma briga com Mogadorianos? (Essa foi boa não é? hahaha)
ESSA FOI MUITO BOA! Eu sou o número quatro! LOGICO, SEM PENSAR! e ainda por cima destruir a escola?! PERFEITO! 

11. Qual a pergunta fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo mais em que a resposta é 42?  
R: esqueceu a 12ª coisa sobre mim? (se sim, esta na primeira pergunta)


Agora as perguntas que eu tenho que criar para os outros blogueiros responder


1. Um livro que você quer que todo mundo leia.
2. Qual é seu atual desejo literário?
3. O livro que você tem vontade de queimar, de tão ruim. 
4. Por que criou o blog? (pra ganhar dinheiro? Deu certo?)
5. Já contou quantos reais custariam todos seus livros? (Considere todos os seus livros pelo preço original) (quantos?)
6. Tem preconceito com livros velhos?
7. Você empresta um livro para um amigo, porem, ele te devolve riscado, amassado, dobrado, com orelhas, e com marcas de molho de tomate nas paginas. O que você faz?
8. Prefere ler uma saga, trilogia ou livro único?
9. Livro x Filme. O que pensa disso?
10. Se diz resenhista de livros, mas nunca leu... (livros considerados clássicos (de Machado de Assis, Willian Shakespeare e etc..))
10. Tem vontade de escrever um livro? Se a resposta for positiva, já deu início a algum?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...