Músicas para desgraçar o dia (tristes) #Músicas

FINADOS o.O

Hoje, um dia triste para alguns, pra outros nem tantos e para outros (como eu) nem ligam. (MAS RESPEITO!)

Não tenho muito o que fazer hoje, pois estou super ocupado estudando para o Exame Nacional do Ensino Médio. Esses últimos dias está sendo muito cansativo e quase não tenho tempo de fazer postagem interessantes como antes.

Decidi fazer algo fácil, porem legal.

Vou fazer uma seleção musical. Não preciso explicar muito, pois o nome já diz tudo. Só falta o tema. E o tema será músicas tristes, talvez para pensar sobre a vida - Menos para suicídio, pelo amordedeus!

Eu como já disse, sou muito fã do Coldplay  As musica pode até parecer sem graça para alguns, mas a letra são como um poema. Algumas são até uma reflexão sobre a vida. E por isso, as  primeiras da lista será deles:

Coldplay -Fix You:




Não poderia de deixar de fora The Scientist:



Pronto, chega de Coldplay! Vamos escutar agora John Lennon. Tem tantas músicas boas dele que fica até dificil escolher uma. Mas a que eu gosto muito é Imagine:



Oasis - Wonderwall



Oasis - Champagne Supernova



E para desgraçar tudo de vez, nada melhor que Renato Russo. Só espero que vocês não entrem em depressão com Live In The Afternoon.



Gente, esse foi o post dessa manha. Espero mais tarde fazer algo mais interessante do que isso...

2 comentários:

  1. Não acho "Here Comer the Sun" triste! Acho a música tão bonitinha e alegrinha!
    Coldplay realmente tem muuitas músicas tristes :s E, quanto ao Oasis, as músicas também tem um ritmo bem lento (e parecem tristes tbm) haha

    ResponderExcluir
  2. Verdade Andrea. Já troquei por uma mais triste. kkkk
    Eu teria de fazer um post' especial ao Coldplay, só de musica triste, se fosse falar de todas (são muitas mesmo!). Já Oasis tem umas musicas com um ritmo mais lento, o que as deixa triste.

    Abraços,

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...