TAG - Skoob: Minha Estante Virtual




1-Quantos livros lidos você
R: tem na sua aba LIDO no skoob?

2-Qual livro vocÊ está lendo?
R: 29

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
R: 25

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Sim, Em Chamas, de Suzanne Collins

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: 1, A Batalha do Apocalipse

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
R: Só 1.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 34

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: Nenhum... mas já vou colocar..  é que eu nunca tinha notado esse "Favoritos"

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 24 (pouco né :S)

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
R: 3

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: 1, Cinquenta Tons Mais Escuros... odeio emprestar livros.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Não... mesmo que o livro seja ruim eu não troco.. que coisa né?!

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: 2, O Simbolo Perdido e Dom Casmurro... não cumpri ainda.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
R: 9.583 (pouco também né :S)

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/770007

A vontade pra quem quiser copiar a Tag. Abraços, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...