Seja um colunista do 1 Critic!



Olá queridos leitores(as), tudo bem? 
Fim de ano é um caos que só! Fica tudo corrido, agitado, sem tempo pra nada! Nem para postar! (então, desculpe pelas faltas que andei cometendo)


Porém, esse meu post é para falar de outra coisa. Vagas para novos colunistas!  Sei que meu blog não é lá nenhum Garota It, mas ele está crescendo... e as responsabilidades com Ele também. E por meu tempo estar curto (mesmo) eu estou ficando preocupado com ele :( ESTOU SEM TEMPO PARA POSTAR!




Pensando nisso decidi abrir novas vagas para colunistas ou até mesmo um(a) resenhista. O que você puder ajudar! (Lembrando que o blog 1 Critic posta coisas sobre músicas e filmes também, então, se você se interessar por um desses outros é só ficar atento nas instruções e condições abaixo:)

Os interessados deverão enviar um e-mail para oncritic@gmail.com com as seguintes informações: (no campo "assunto", colocar: "Vagas para novos colunistas")

Mandarem por e-mail:

▪ Nome completo;
▪ Contato nas redes sociais (Facebook, Twitter, etc.);
▪ Em que gostaria de ser colunista (livros, resenhas, filmes, músicas);
▪ Melhores dias para sua publicação;
▪ Já teve alguma experiencia com blogs ou colunista? (caso sim, em que e em qual site/blog).

Condições

▪ Ter mais de 14 anos de idade;
▪ Ser bom com palavras;
▪ Não é uma função remunerada!;
▪ Ter responsabilidades com o blog e com os leitores;
▪ Você poderá ganhar livros das editoras e autores parceiros. 

Datas e outros

▪ Os concorrentes serão escolhidos por mim;
▪ Vocês terão até o dia 05/01/2013 ás 23:59 para mandarem o e-mail;
▪ O(s) - quem sabe - receberão um e-mail no dia 06/01/2013, comunicando quem foram os escolhidos para fazer parte da equipe 1 Critic e no dia 07/01/2013 serão apresentados no blog;
▪ Qualquer dúvida mande mande por e-mail.

É só isso. Acho que ninguém vai se interessar :/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...