Novo Parceiro! Blog Cereclaf


Olá pessoal! Como foi o seu Natal? Infelizmente, esse ano fui um má menino e não recebi nenhum presente do Papai Noel :(
Agora que as coisas já estão voltando a normalidade, decidi anunciar meu mais novo parceiro. Cereclaf


O Blog é do meu amigo (mesmo) Felipe Tokashiki! Ele, eu acho, por influencia minha, quer começar o dele também. Por isso, eu estou dando essa forcinha e ele anunciando aqui (e espero que vocês confiram). Ele só tem uma postagem ashuashuashua. Então vamos trabalhar Felipe, para os resultados virem!

O Blog tem um nome estranho mesmo... não posso falar nada, né? E esse banner fui eu mesmo quem editei, por que também não tem um banner oficial.

Gente, é isso. Provavelmente nos proximos dias estarei muito corrido, e postarei bem pouco. Tentarei fazer uma resenha que estou devendo, da A Ascensão Dos Noves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...