Selinho: Selo de Qualidade

Hoje recebi o mesmo selinho de dois diferente blogs. Que privilégio, não? estou me achando. Os blogs são Te Nerdificando e Sweers Books. Vamos ao selinho:



Regras do Selo:

•  Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los
•  Responder as perguntas

Nome:
 Leonardo Luiz

Uma música:
 Radioactive - Imagine Dragons

10 Coisas sobre mim:
1 - Gosto de jogar Minecraft
2 - Criei o blog pois meus amigos já não me aguentavam me ouvir
3 - Gosto de Rock Alternativo
4 - Amo Coldplay e The Killer
5 - Fanático por bomba de chocolate
6 - Tenho 4 irmãs
7 - Gosto de coisas difíceis
8 - Vou começar a trabalhar segunda feira (10/12/12)
9 - Quero morar na Inglaterra
10 - Fico lendo de madrugada, mesmo tendo aula pela manha

O que eu amo:
 Musicas, livros e filmes

Meu Humor:
 bobo alegre

Cores favoritas:
 Laranja e branco

Frase ou palavra mais dita por mim: 
 "Assim espero" "bitch" "ow" e as modinhas

O que achou do selo?
  Não tinha nada melhor pra fazer :/

Blogs indicados
Livraria Pessoal
2 Book Girls
Irreparável
Escolhendo Seu Livro
*Nessa News*
E assim está escrito...
Isso é Interessante 
Sete Vidas
Café Com Livro
Livros e Marshmallows

3 comentários:

  1. Obaaaa!!!! Amo selo Leo : ) Muito obrigado pela indicação!!!
    Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Mais um que le nas madrugadas? haha
    È nóiz então hasuahush'


    Até mais parceiro \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monique Químbely10 dezembro, 2012

    Obrigada por me indicar! Já havia respondido, mas vou por o 1Critc como blog que tb me passou.
    Bjss!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...