Recomendação: Imagine Dragons

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpe pelo sumiço, é que ultimamente o blog andou passando por umas transformações e TUDO foi eu que fiz *-* Então imagine o trabalhão que deu!

Eu ha muito tempo, venho tentando postar sobre uma banda. Se você leu meu perfil ao lado, sabe qual é. Eu estou admirado com tanta gente falando bem dela, recomendando, fazendo post's para apresentar aos leitores... simplesmente estou amando!

A banda é praticamente desconhecida, o que dificultou ainda mais a minha pesquisa sobre ela. Só encontrei a origem da banda em sites americanos. 

Imagine Dragons começou em Las Vegas, em 2008. O banda de Rock Alternativo, já lançou desde então 2 EPs, mas foi após assinarem um contrato com a Interscope Records, que a banda lançou o seu terceiro EP, intitulado Continued Silence EP, que ganhou maior destaque. A estreia do primeiro CD, Night Visions, em 2012, lhe rederam até indicação ao VMA, na categoria 'Best Rock Video', com o vídeo Its Time, mas acabaram perdendo para Paradise,  da banda inglesa Coldplay.


Destaca-se principalmente pelo seu indie rock simples, mesclando instrumentos, efeitos sonoros e ótimos vocais, no conjunto, é algo fascinante! A formação atual é composta por Dan Reynolds (vocal), Daniel Platzman (bateria), Wayne Sermon (guitarra) e Ben McKee (baixo). A banda tem dois ex-integrantes: Andrew Tolman e Brittany Tolman - sim, mulher. 

Provavelmente você já escutou alguns dos singles da banda e nem se deu conta. Isso porque a maioria deles estão "escondidas" no games e nos filmes! It's Time é trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível,  On Top Of The World no game Fifa 2013 e Radioactive do game Assassin's Creed III.



Recomendo também a todos conferirem o site deles. Se quiserem escutar mais músicas, deixei uma playlist deles abaixo. Aproveitem e comente o que achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...