Receita Ilustrada: Cookies

Olá leitores, como está sendo o seu domingo de pascoa? Eu deveria estar fazendo um monte de trabalhos escolares, mas decidi dedicar um pouco do meu tempo em mais uma postagem para o 1 Critic!



Acho que estou inaugurando uma nova categoria no blog, será tutoriais. Pensei em colocar o nome 'receitas' mas nem tudo aqui que eu postar ensinando sera uma receita. Acho que tutorial abrange mais coisas. Mas no caso, hoje será uma receita (aff, que confusão eu fiz!)

Doces, quem não ama? Cookies, quem não ama? Se eu te contar que já fui a um restaurante Subway só para comprar um cookie você ira acreditar? Pois então, é verdade! Pensando nisso, decidi procurar na internet como fazer um delicioso Cookie, e encontrei um site bem ilustrativo. Decidi repassar a vocês, vamos lá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...