Conheça O Remake de Robocop













Só os mais novinhos não lembram de Robocop, no Brasil virou até expressão de motorização de algo ou alguém. O filme, ROBOCOP - O POLICIAL DO FUTURO, é um ícone importante da cultura pop dos anos 80. A história do policial, Alex Musplhy, que foi brutalmente assassinado por bandidos. No filme, a cena é forte e revela um grande ato de violência empregada.

Morto dessa maneira, renascia um Alex mais poderoso e icônico. O cyborg Robocop, projeto da corporação OCP, tomou um papel de uma Detroit totalmente futurista.



Dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Peter Weler, Robocop trazia reflexões sobre o capitalismo, os limites tecnológicos e da humanidade de modo degradado. Com toda a pompa de um clássico mundial, que teve séries animadas e diversos jogos de videogame, o filme ganha um remake nas mãos do digno diretor brasileiro José Padilha! Famoso internacionalmente pelo sucesso nacional Tropa de Elite. No time de atores, Alex Musplhy é interpretado pelo sueco Joel Kinnaman. Além dele, menções honrosas, vão para Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Michael Keaton!



Com previsões para estrear em 21 de fevereiro de 2014, Robocop do brasileiro Padilha não terá o protagonista assassinado como na forma original e focará a história em discutir o uso militar de máquinas não tripuladas, o que é um assunto bem decorrente dos últimos anos. A humanidade robótica, vai ser tratado com grande foco. Sendo o primeiro filme na selva cinematográfica hollywoodiana, o brasileiro vai enfrentar um grande desafio de dar vida nova a um grande clássico da cultura pop. Consagrado por longas nacionais bem conhecidos, Robocop será o ato final da consagração do Brasil na indústria de cinema no mundo


Para a nova geração, o filme promete, visto que os recursos tecnológicos existentes hoje são muuitos e bem melhores do que usado nos anos 80. Que venha, ROBOCOP - O POLICIAL DO FUTURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...