Elysium, O Sucesso de Wagner Moura


Wagner Moura, um dos melhores atores brasileiros, estreia em Hollywood e é aclamado pela critica. 

O filme Elysium, que nem estreou aqui no Brasil, já está sendo bastante comentado, tudo isso porque o nosso célebre ator Wagner Moura, atua ao lado de Matt Damon, num filme hollywoodiano.



O ator brasileiro, caiu nas graças das criticas internacionais, o The New York Times o chamou de "fantástico" e para o Huffington Post, Wagner "é um dos melhores atores brasileiros"

O longa se passa no ano de 2159, onde o mundo é dividido entre grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto outro grupo, o pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas


Além de Matt Damon e Wagner moura, o filme conta com as participações de Jodie Foster, Sharlto Copley, Carly Pope e Alice Braga. Foi escrito e dirigido por Neill Blomkamp (também diretor e escritor do filme Distrito 9, indicado a 4 Oscar) 


Porém, o grande assunto mesmo é Wagner Moura. O jornal San Francisco Chronicle destaca a riqueza do personagem interpretado pelo ator brasileiro e ressalta as qualidades do astro.

— É uma performance, rica, colorida e baseada em um papel bem escrito.

James Verniere, do americano Boston Herald, não economizou nos elogios ao ator.

— O astro brasileiro Wagner Moura está fantástico como o rebelde prodígio Spider.


Já o Star Tribune chamou o brasileiro de “brilhante” enquanto a revista Variety comparou o trabalho de Moura ao ator porto-riquenho Raul Julia, um dos latinos mais bem-sucedidos em Hollywood.

Os elogios não param por aí. O site Digital Trends diz que o ator é o melhor em Elysium.


Outra atriz brasileira na trama é Alice Braga, que também foi bem avaliada pela crítica.

O filme estreou nos Estados Unidos no dia 9 de agosto e lidera as bilheterias americanas com arrecadação de cerca de US$ 30,5 milhões. No Brasil, a produção chega aos cinemas dia 20 de setembro.

Assista ao trailer legendado:



2 comentários:

  1. Eu amo o Wagner Moura o cara atua muito hehe, esse filme parece demais já estou louca pra ver

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2. Admiro muito o trabalho dele... aguardando o filme ansiosamente! Bjos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...