Revelado Atores Principais de Fallen


A escritora dessa saga, Lauren Kate, divulgou parte dos atores que integrarão o elenco principal desta adaptação romântica intitulada “Fallen“. Foi revelado que a atriz norte-americana Addison Timlin (Law & Order, Californication) interpretará a personagem Luce e que o modelo/ator britânico, Jeremy Irvin viverá Daniel. Ainda não há mais informações relacionadas às contratações, sendo assim, continuem ligados no Pizza de Ontem para mais notícias.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

“Fallen” é o primeiro livro de uma série de 4 histórias românticas e angelicais, escritas pela norte-americana Lauren Kate. Esta trama se tornou um best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos em 2009, fazendo um extremo sucesso com os jovens brasileiros, também.

As gravações do longa se iniciarão em Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...