Florence And The Machine No Rock in Rio

Quase que como um plantão Rock in Rio, eu venho aqui, mais uma vez, comentar sobre este grande evento. Hoje (14/09) as apresentações no Palco Mundo foram tomadas por Florence Welch e The Machine.

A banda britânica que tem pouco tempo de carreira, já conquistou milhares de fãs em todo o mundo, inclusive eu. Florence The Machine não é uma banda de Rock Alternativo qualquer. No seu vocal temos Florence, que mais parece uma cantora de opera, por conseguir cantar longas notas agudas, sem perder o folego (no caso de No Light, No Light), a mesclagem de muitos acordes e backing vocal que mais parecem cantar em uma igreja, melhor, numa grande orquestra.

Apresentando-se pela primeira vez no Brasil, ela cativou o publico com seu jeito alegre, incansável e teatral (no bom sentido) de cantar. O show com duração de uma hora e dez minutos foram de um repertorio recheado de sucessos, dos dois discos da banda "Lungs" (2009) e "Cerimonial" (2011). O final mais esperado de "Dog Days Are Over" foi além das expectativas e a galera foi literalmente ao delírio.



Com seus vestidos longos e de pés descalços, ela corria pelo palco, de um lado para o outro e até se aventurou em ir para o meio do publico - confesso que fiquei sem ar, só em ver ela correndo e a bichinha continuava a cantar, como se estivesse sentada, tranquila.

Confira abaixo a galeria de fotos:

Um comentário:

  1. Passando para conhecer o blog. O Rock in Rio perdeu um pouco da qualidade, mas ainda tem muita gente boa.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...