Livros Opostos

Olá leitores, tudo bem? Começo de semana e eu, vim responder uma tag chamada Livros Opostos, criado pelo Bruno Miranda. Assisti o vídeo faz um tempo e achei muito interessante. Vi a Melina, do blog A Series of Serendipity participando e me incentivou ainda mais.

A tag é basicamente responder 10 perguntas sobre livros, sempre fazendo duas escolhas opostas. Parece meio confuso, mas não é! Tenho certeza de que entenderão logo. Fazer videos não é muito a minha, por isso prefiro fazer numa postagem. Sou um blogueiro, não um vlogueiro



Tenho alguns livros antes de Anjos e Demônios, de Dan Brown, mas considero este o priemeiro, pois foi um que vi la loja e falei "quero esse". Enrolei um pouco para começar a ler, mas quando terminei, soube que queria ler mais e assim foi indo. O mais recente é Extraordinário, de  R.J Palacio.

Um dos livros mais caro que eu comprei, quem diria, não foi pra mim. Tripulação de Esqueletos, de Stephen King, dei para uma amiga num amigo secreto. O mais barato foi As Cronicas de Nárnia, de C.S. Lewis, numa super promoção, com frete gratuito na Sub. 

O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick foi um dos melhores livros com protagonista masculino que já li. E Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, sem dúvida, com a melhor pr
otagonista feminina.
Um livro que eu costumo falar que devorei e não li, foi A Ascensão dos Nove, de Pittacus Lore. Fiquei surpreso comigo mesmo... acho que li em uma madrugada. Um super demorado foi Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, de Stiego Larsson Se o titulo já é grande, imagine o livro! Muitos detalhes, o que fez eu demorar ainda mais. 


Uma das capas que eu acho mais bonita da minha estante é Starters, de Lissa Price. Simplesmente incrível esse efeito laminado, com os olhos, o cabelos e o fundo. Um que eu achei mais simples, foi Wake - Despertar, de Lisa McMann, que fiz uma resenha recentemente aqui no blog. 

Um comentário:

  1. Olá Leonardo,
    Não conhecia essa TAG.
    Tenho bastante curiosidade de ler "O Lado Bom da Vida", mas ainda não tive oportunidade.
    Na primeira vez que li "Os Homens que não amavam as mulheres" também achei o livro lento e acabei não apreciando muito a leitura. Porém, um ano depois quis dar uma nova chance e aí sim percebi o quanto era boa a obra de Stieg Larsson (mesmo que seja um pouquinho lenta, rsrs)
    Abraço
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...