TAG: 7 on 7 - Coisas que me faz feliz

Olá leitores, decidi "criar" uma TAG, pois não fui convidado por ninguém para participar de uma bem parecida. Se chamará 7 on 7. Alguém aqui já viu 6 on 6? Onde todo dia 6 de cada mês, o blogueiro posta 6 imagens sobre algum determinado tema? A ideia é basicamente a mesma, porém serão todo dia 7, sete fotos.

Por isso disse [abre aspas] criar [fecha aspas]

O tema deste mês será: Coisas que me faz feliz!

Nada que escultar a minha banda favorita - Coldplay

Ler A Culpa É das Estrelas me fez rever conceitos, e me emocionou bastante... já está nos meu favoritos. 


Meu segundo filho, Thor.

Amo a natureza, qualquer forma dela me acalma 



Tão próxima, tão distante. Foi muito bom, ainda mais com os amigos - Hidrelétrica de Manso 

 Meu primeiro filho, Toddy, com pirulito na boca :3

 Tirei essa foto num terreno abandonado próximo da minha casa. O mato também tem suas belezas, tudo é questão do ponto de vista. 


E essa foi a estreia da TAG 7 on 7. Espero que tenham curtido. E quem quiser fazer também, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos e ficar atento nos próximos temas

Outubro: Coisas que me faz feliz
Novembro: Vintage
Dezembro: P&B (Preto e Branco) 
Janeiro: Festas (Natal e Ano Novo)
Fevereiro: Luzes e Cores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...