Recomendação: Bastille


Como alguns já devem saber, adoro dar dicas e sugestões, e quando se trata de músicas e bandas, essa adoração duplica. 
Lhes apresento a mais nova banda nos favoritos da minha setlist: BΔSTILLE

Bastille é uma banda inglesa, formada em Londres, em  2010. Tudo começou com o vocalista Daniel Smith, que até então cantava sozinho. Decidiu então formar uma banda, que além dele como vocalista e produtor, tinham: Chris Wood (baixo e teclado), William Farquarson (guitarra) e Kyle Simmons (bateria). 



O nome da banda veio do Batille Day, uma referência à Queda da Bastilha, um evento central da Revolução Francesa, ocorrido em 14 de julho, mesma data de nascimento de Dan Smith.

Em fevereiro de 2013, a banda alcançou o topo das paradas no Reino Unido com Pompeii e recebeu diversas críticas positivas. Á partir de então mais músicas do álbum Bad Blood, lançado em março desse ano, tiveram (e vem tendo) seus respectivos reconhecimento.



O novo álbum tem como destaques OverjoyedBad BloodFlawsPompeiiLaura PalmerThings We Lost in the Fire e está em 11º no ranking de 200 álbuns da Billboard.

Por se tratar de uma banda iniciante, e termos a oportunidade de acompanhar toda a sua evolução, eles merecem ter ao menos uma faixa no seus player's de áudio. É uma banda que mistura vocais, batidas e belos nuances, numa voz marcante com seu vocalista. Escutando seu estilo, me lembro vagamente de Imagine Dragons e Phoenix, o que nos faz apostar ainda mais, nessa, que promete ser uma grande banda.

Ouça





Um comentário:

  1. BΔSTILLE <3 is my life,,,,
    muito perfeitos, amo todas as músicas deles....Mas tenho minhas preferidas : Flaws, Things We Lost in the Fire, Pompeii e Laura Palmer :3

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...