Qual o Seu Secret?

Lançado no inicio do ano, numa versão disponível apenas para IOS nos EUA, o aplicativo Secret vem a cada dia mais se popularizando entre os brasileiros, devido a sua disponibilidade também aqui no Brasil. Agora ele já possui suporte em português e versão disponível para Android.

O App que nos faz lembrar um pouco de Snapchat, Instagram e Facebook, tudo junto, com a diferença que ninguém sabe quem é ninguém. De forma anónima, você compartilha os segredos com contatos da sua lista telefônica ou conectando a conta ao Facebook, porém sem nomes ser divulgados. Os usuários veem em sua timeline imagens e/ou texto, e pode comentar, e curtir (relembrando: de forma anonima).



É logico que tanto segredo dá a certas a liberdade de praticarem bullying e outras difamações. Então se você tem o objetivo de baixar o app para detonar aquela menina chata da escola que se acha metida mas na verdade é a rodada da cidade, tome cuidado, pois você pode ser denunciado por crimes cibernéticos e como para usar o app você precisa cadastrar seu número de celular, é possível sim eles te encontrarem e te ferrarem - no péssimo sentido mesmo. 

E então, qual o seu segredo?  Faça o download do aplicativo:

  ANDROID | IOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...