Os Legados da Número Seis #Crítica

Curto, mais nem por isso chato

Tenho certeza que muitos nem sequer sabem da existência deste livro.
Pois é, nem eu, até alguns dias atras, quando procurando pelos novos lançamentos dos Legados de Lorien, descobri que tinha um livro (um e-book) dedicado apenas na trajetória de Seis.

Esse livrinho foi lançado em janeiro de 2012 pela Intrínseca, escrita por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobe Hughes). 

"Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis?

Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John."

É um livro curto, mas que nos ajuda a entender melhor a vida de Seis, como era a vida com sua Cepân Katarina desde a chegada na terra, as mudanças de cidade, seus treinamentos, como elas foram pegas pelos Mogs, como sua Cepân morreu, e como ela escapou do esconderijo. Para terem um ideia de como é curto o livro, ele tem apenas 18 capitulos em 66 folhas. 

Como é um livro pouco conhecido, não contarei muitos detalhes, pois por incrível que pareça, existe surpresas e pontos fundamentais para você entender os seguintes livros da série. 

O Livro acaba no ponto em que Seis sai a procura de John, o restante se passa em Eu Sou o Numero Quatro. 


E pra quem está ansioso por The Rise Of Nine (A Ascensão dos Noves) QUE SERÁ LANÇADO AMANHA nos EUA (e em outubro no Brasil) é uma boa dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...