Nas Asas da Borboleta


Olá livreiros de plantão. A postagem de hoje sera curta curta, porem interessante.

Como todos sabem, os blogueiros ajudam os autores, e vice e versa. Numa forma sempre de AJUDAR. No meu caso, sempre darei a oportunidade aos autores que gostariam de divulgar seus livros em meu blog. De certa forma me sinto até honrado e sei da importancia de ambas as partes

Estou divulgando o livro da autora parceira Ivi Campos, chamado Nas Asas Da Borboleta, que me encantou pela sinopse. Assim que eu poder, irei resenha-lo aqui no blog.


Sinopse do Livro:

O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos. Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade,   cumplicidade e presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade.




Ficou interessado? Segue os links abaixo para maiores informações:



http://www.clubedeautores.com.br/book/133567--NAS_ASAS_DA_BORBOLETA


BookTrailer: http://www.youtube.com/watch?v=cjsPLLhT_Ow

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/268850

8 comentários:

  1. Estou LOOOOOUCA pra ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Este é um livro que quero ler, pois me parece que é muito bom. A protagonista me parece uma mulher forte e determinada,mas que acredita no amor. Vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  3. o livro é maravilhoso... leia logo, leiam logo... nao tem como se arrepender dessa leitura

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Nas Asas da Borboleta será minha próxima leitura... Uma história que pra mim parece muito interessante com a qual creio que muitas mulheres se identificarão...

    ResponderExcluir
  5. O livro traz uma leitura agradável, com toques de humor e muita sensibilidade. Há situações em que realidade e ficção se entrelaçam mostrando um desfecho surpreendente! Recomendo a leitura, pois eu amei o livro!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler e quando vi estava "devorando".Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  7. As características que me falaram da personagem principal desse livro está me motivando a ler o mesmo.Aguarde..mês que vem ele meu!

    ResponderExcluir
  8. Sim, esse livro parece ser muito bom! a história parece ser interessante... me deixou ansioso para lê-lo

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...