Novidades no Blog

Ual, blog com cara nova! Hehe
Pois é, decidi mudar meu layout ontem e ainda não terminei! Nunca acaba!



Estava enjoado daquele velho lay', mas também estava com muita preguiça para arrumar um desde o começo. Porque, quem é blogueiro sabe, o trabalhão que da.

Estou também desde ontem tentando postar alguma coisa... tinha até em mente postar sobre o Black Friday, mas como puderam ver, não consegui (não consegui nem se quer comprar em site algum ontem. Black bost*).

Então vamos a novidades do blog! (Garanto são muitas!) - Os leitores agradecem rsrs

1 - Notas (estrelas)

Eu acho que eu já disse isso em alguma resenha: Eu não gosto de dar notas ou estrelinhas... Mas, decidi mudar, a partir de agora terá Notas em todas as resenhas, para que todos saibam o que eu realmente acho do livro

Lembrando: Essas notas "entram em vigor" a partir de hoje, sendo assim, as postagem antigas não sofrem alterações!














Eu preciso legendar o que cada estrela significa?

 = Péssimo/Não perca seu tempo
 = Ruim 
 = Regular
 = Bom
 = PERFEITO! Até chorei quando acabou.

2 - Banner (Link-me)

Não é muito importante, mas você não imagina o trabalhão que deu avisar todos os blogs parceiro que eu troquei. Dessa vez meu banner é um Gif, pra chamar mais atenção.


Imagem estática do meu Gif
Então, pra você que é meu parceiro (ou não) pode colocar ESSE banner no lugar do antigo!

3 - Responsabilidade com as postagem

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Não sei porque, mas essa frase me veio a cabeça... não tenho grandes poderes! :/ 
A partir de hoje, tentarei, com muito mais esforço e disciplina  postar diariamente, nem que sejam coisas sem graças, eu postarei.

Fiquei um bom tempo sem postar nada e pensei em largar essa vida de blogueiro, só que eu recebi um livro, de uma editora parceira, que me fez 'reacender' a velha paixão por expressar aquilo que eu lia. 

Editora: Primavera editorial
Livro: Maly, de Léa Michaan (não custa nada fazer uma merchandising) - resenha dele aqui

3 - Calendário da semana

Como já vi em muitos blogs, existem alguma coisa especial para um dia da semana e eu não tinha isso. (O blog da minha parceira Kelly Muniz, Livros e Marshmallows tem o famoso "Marcadores de quinta", que eu acho simplesmente o máximo!) - quero um.

\o/ Sendo assim, cada dia falarei alguma coisa sobre:

*Se for possivel

4 - Nome do blog

 Esses dias atrás, um amigo meu veio falar do meu blog e ele logo falou " O seu blog, um crítiqui "... isso me deu raiva! E é por isso que eu vou ensina-los, aos que não sabem, a maneira correta de se pronunciar.

Pra começar é um nome em inglês, então a tradução de 1Critic (junto por estética) é 1 Crítico. Sendo assim, espero que entendam do nome do blog [AVISO: Existem sim, diferenças entre resenha e resenha crítica]

Pronúncia: 


Cliquem em "OUVIR" dentro do box da caixa em inglês.

Depois que eu disse a pronúncia correta pro meu amigo, ele saiu dando risada, por que será?

5 - Sorteios

Só fiz um sorteio até agora e foi muito legal, deu tudo certo, e a sortuda já está com o livro. Gostaria de fazer mais, mas eu não recebi nenhum livro para sorteio, vou ter que 'bancar um' e esse final de ano está sendo muito caro pra mim (é muito amigo secreto!) Então logo, não sei quando, teremos novos sorteios. 
Se tudo der certo, semana que vem.
__________________________________________________________


Por enquanto é só, até logo, com a postagem da Vida do Autor. 
Bjos e abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...