A Ascensão do Eroticismo #Chega?!


Ola queridos leitores(as)! O Assunto de hoje é "Livros Eróticos"! Vey, na boa, já to enjoado de livros assim. Virou muito modinha. Por um lado é ruim, por outro lado é bom. O lado bom talvez seja por incentivar a leitura, o lado ruim é que são livros mal escritos comparando a outros 


Depois de muito Cinquenta Tons chegou a vez de Toda Sua... fora outros ai que não tiveram tanto sucesso quanto. Eu só tive a chance de ler Cinquenta Tons de Cinza e Mais Escuros. Eu pretendia ler 50 Tons de Liberdade. Pretendia. 
Não quero mais dar dinheiro pra esses livros, que se tornaram tão comum. Quero que os verdadeiramente bons sejam reconhecido... aliás, amo romances.

E não vem com esse papo que eu sou careta, ou que sou ruim no que faço (criticar). Tenho certeza que qualquer pessoa com um bom intelecto pensa como eu. 

Beijos e abraços, e comente o que você acha dessa ascensão do eroticismo na literatura. 


Um comentário:

  1. Minha Sala Precisa02 janeiro, 2013

    Oi Leonardo,

    Na minha opinião, tudo que vira modinha, fica chato. Só que é claro Esse BUM que veio com os romances eróticos é horrível. Não estou apontando na cara de todos os romances eróticos e dizendo que TODOS são ruins, mas é óbvio que a maioria não tem uma qualidade muito boa, parecem que foram escritos para vender, o que está acontecendo bastante, temos como exemplo os milhões de livros que a Trilogia 50 Tons, uma finc baseada em Crepúsculo vendeu em tão pouco tempo.

    Mas tem alguns romances, muitos daqueles que foram escritos antes deste BUM, que realmente devem valer a pena, um exemplo são os da Sylvia Day, autora veterana nos livros eróticos. Digo que devem valer a pena, porque nunca realmente li nenhum, só li um livro até agora e é da série The Sullivans, e me agradou bastante, mas esse é o caso de uma autora que sempre escreveu livros apimentados.

    Mas sim, eu espero que o reconhecimento para os outros gêneros também venham, e se os eróticos continuarem assim, bombando, que os autores escrevam melhor e se lembrem que livros são feitos para entreter e divertir, e não somente para vender sem ter conteúdo decente.

    Um Abraço,
    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...