Saga Hush Hush vai virar filme!


A autora de Hush Hush, Becca Fitzpatrick, tuitou hoje que a LD Entertainment irá adaptar os livros da saga para o cinema!



Abaixo a tradução da matéria publicada pelo Inside Movies sobre a ótima notícia:



Esqueça os vampiros, hoje em dia, os anjos estão na moda. EW pode revelar com exclusividade que o best-seller Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, está se dirigindo para as telonas. LD Entertainment adquiriu os direitos de filmagem da série para os quatro livros, com o grego criador Patrick Sean Smith definido para escrever o roteiro para a primeira parte.
Hush, Hush segue Nora Grey, 16 anos de idade que chama a atenção de Patch, seu lindo, ainda enigmático, parceiro de biologia. Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, Nora descobre que ela está no centro de um conflito antigo que atinge os céus em si. Patch é anjo caído desesperado para ser humano novamente, mas essa humanidade poderia vir com o custo de vida de Nora. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo?
Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga, Hush Hush - e do negócio do filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoada. "É um grande mês para mim", exclamou ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série recebendo o tratamento de cinema. "Está em obra há quase um ano", ela emocionou-se. Então, ela está preocupada em como Hush, Hush irá ser traduzido para as telonas? "Quando eu estou escrevendo, eu vejo isso muito visualmente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela.
Ainda assim, Fitzpatrick está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para atuar Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil em qualquer filme - certificando-se de que você começa com os atores certos e que eles estão retratando os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velho demais para atuar nos filmes. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais." Desde que ela não pode ter Estreito e Rossum, Fitzpatrick "vou torcer por alguém que não foi descoberto ainda. Fora isso, eu só vou deixar isso para LD. Espero que eles façam um bom trabalho." A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.   

4 comentários:

  1. labirintoimg05 dezembro, 2012

    Terminei de ler hoje o primeiro livro da série, espero que façam uma boa adaptação, pois ultimamente o cinema anda destruindo as historias dos livros.

    http://labirintoimaginario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elder Koldney10 dezembro, 2012

    Eu choro ou grito de desespero? Sério, já fiquei com medo. Nos dias de hoje, pra mim, é sempre difícil saber que uma série que me agrada vai virar filme, porque provavelmente vai ser decepção na certa. Acabou a época em que os roteiristas seguem o que a autora imaginou, e filmes e livros de destoam cada vez mais.

    Porém, lá no fundo não posso negar, estou feliz, quando li o primeiro livro, ficava imaginando Patch e Nora sempre, assim como os atores para interpretá-los. Depois de tanto tempo, nunca cheguei em um ator perfeito para Patch, não consigo pensar em ninguém bom o suficiente, e pra mim, esse Steven não seria. Agora, a Emmy seria algo bem legal. Ficaria bem contente.

    Agora é torcer para a produção fazer um bom trabalho, ou pelo menos um que agrade os fãs.

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  3. Realmente, está cada vez pior os filmes inspirados em livros

    ResponderExcluir
  4. Esse é o medo de todos. Torço pra que eles mude o menos possivel!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...