Resenha: Minha Alma Para Levar - Rachel Vincent


TÍTULO: MINHA ALMA PARA LEVAR
ISBN: 9788539800780
EDITORA: HARLEQUIN BOOKS
ANO DE LANÇAMENTO: 2011 
PÁGINAS: 350
SINOPSE: Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...


Oi, gente! Tudo bem? Eu sou a nova colunista do 1 Critic, Gabriela (ou Gabi), e vou estar fazendo postagens mais relacionadas a livros, como o Leo disse :)
Para começar, vou falar desse livro da Rachel Vincent. Eu não conhecia a autora, e ganhei Minha Alma Para Levar em março do ano passado, e ele ficou mofando na minha estante até agora. E sinceramente, me arrependi amargamente de esperar tanto para lê-lo! O livro é maravilhoso.

Desde o começo a autora me prendeu. O livro tem um início eletrizante, com Kaylee e Emma, sua melhor amiga, se esgueirando pela porta dos fundos de uma boate. Lá, Nash Hudson, o lindo e popular jogador americano de sua escola, se aproxima de Kaylee, dançando e conversando com ela, e tudo o que Kaylee não quer é ser mais uma na lista de meninas que ele dispensou! Mas ele é tão simpático, e tem esses olhos que parecem rodopiar à luz fluorescente da boate...
Mas então, no meio da sua dança com Nash, Kaylee avista uma garota e tem uma vontade súbita de gritar. A menina está envolta em sombras que ninguém mais vê, e Kaylee é tomada por uma tristeza e pânico avassaladores. Só ela sabe o que irá acontecer com a garota... Mas como avisá-la sem berrar estridentemente?

O livro é assim do início ao fim! Eu não dava nada por ele e mordi a língua. Os personagens me conquistaram, principalmente Tod, o "vilão" da história. Eu tenho uma certa quedinha por vilões, hahaha. Além disso, é diferente de qualquer coisa que eu já tenha lido! E não pense que tem relação com Crepúsculo por causa do comentário na capa, pois não tem. É infinitamente melhor! rs. Recomendo muito principalmente pra quem curte livros de fantasia e sobrenaturais, como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...