Eu assisti: Meu Namorado é um Zumbi

Ola pessoal! Recentemente fiz um post' dos lançamentos mais aguardados de 2013, nessa lista, tinha o filme Meu Namorado é um Zumbi, baseado no livro Sangue Quente, de Isaac Marion. Apesar de o titulo do filme não ser muito bom - verdade, é péssimo! - não posso dizer o mesmo do filme.


Não costumo fazer muitas resenhas de filmes, pra falar a verdade nem sei. São muitas coisas para avaliarem, coisas que eu não sei dizer se é bom ou ruim (produção, roteiro, efeitos)




O Filme conta a história de um zumbi, que nem se quer sabe seu próprio nome, muito menos de onde veio. É chamado simplesmente de "R", pois é só disso que ele se lembra do seu nome, quando humano. R leva uma vida pacata e monótona, pra fazer a verdade, a vida dele é uma droga! O Filme tem como narrador o próprio R, só que um R ciente e consciente dos atos. Esse narrador é a sua mente. 



Certo dia ele sai para caçar comida, junto com outros zumbis. Eles se alimentam de humanos, e logo sente o cheiro de um grupo próximo a eles. Eles vão no lugar e na troca de tiros e socos, entre zumbis e humanos, R  se depara com uma garota, que o encanta, o verdadeiro amor a primeira vista. Só tem um problema, ela é humana e filha de um temido general.




A partir dai, tudo que eu escrever, será um grande e frustante Spoiler! Por isso, decido parar por aqui, não antes de fazer minha avaliação.



O filme conta com atores muito bons, que transmitem ao publico a autenticidade das imagens, fazendo você se apaixonar juntamente com os personagens. Algumas coisas me decepcionaram, como os efeitos, ficaram um pouco 'visiveis' demais. Sem contar na evolução de R, que me pareceu muito rápida.



O filme possui também uma trilha sonora magnifica, fazendo com que eu logo que cheguei em casa, procurar pelos nomes das canções tocadas no filme. 



Avaliação final? Recomendadíssimo! Apesar de não ter visto muitos elogios do livro, estou ansioso para lê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...