Meme: 2013 Literário

Olá amantes de livros! Irei responder hoje um meme que eu ganhei dos blogs Sonhando com Livros e Escrever Escrever Para Sempre. Obrigado!


Regras do Meme:

Citar o nome e o link de quem te enviou;
Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013;
Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.




Livros que eu li em 2012 e gostei:

Eu Sou o Numero Quatro - Pittacus Lores
O Poder Dos Seis - Pittacus Lores
A Ascensão Dos Nove - Pittacus Lores
Starters - Lissa Price
Millennium - A Menina Que Brincava Com Fogo - Stieg Larsson
Maly - Léa Michaan

Livros que eu quero ler em 2013:


Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Água para Elefantes - Sara Gruen
A Última Música - Nicholas Sparks
Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James
O Mar de Monstros - Rick Riordan
Sob a Redoma - Stephen King


Blogs que eu indico:

Fou pour Livres
Café Com Livro
Doce Abril
Escolhendo Seu Livro
Vanille Vie
Livros e Marshmallows
Doce Abril
Te Nerdificando ~
Viajando Com Livros
(in)Utilidade Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...