Super Bowl 2013: Beyoncé


Na noite passada (03/01/2013) aconteceu a grande final do Super Bowl 2013. Muitos aqui nem sabe o que é. Vou explicar:

 "Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League) estadunidense que decide o campeão da temporada do ano anterior. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo."

Dada a aula básica, vamos ao que eu quero falar: Beyoncé 


Beyoncé foi convidada a se apresentar no intervalo do Super Bowl 2013 á 4 meses atrás. Desde então ela vem treinando e ensaiando exaustivamente para fazer a tão esperada performance ao vivo, no estádio Mercedes-Benz Superdome, diante de mais de 70 mil pessoas, além é claro, do mundo, que acompanha pela televisão e pela internet. 

Tudo isso, graças a um cachê milionário - 50 Milhões de dólares - que a Pepsi 'deu' a ela. - Obrigado Pepsi, prometo tomar mais você.

Surgiram, a dias anteriores, muitas especulações, de como seria, do que aconteceria, dos cantores que participariam com ela e em fim, se ela lançaria algum single.

Todas as perguntas foram respondidas com a (MEGA) apresentação dela, que você pode assistir abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...