Tag: As 5 capas mais bonitas da minha estante

Hi guys! Hoje vou responder uma Tag que eu ganhei da minha amiga Samy Rabelo *-* do blog Livros com Resenhas. A Tag é bem simples  e divertida: as 5 capas que eu mais gosto/acho bonita. Então vamos lá.



Regras:

- Mencionar o Blog que te indicou;
- Responder a tag;
- Indicar 5 Blogs para responder;

As minhas 5 capas mais bonitas (não estão em ordem de preferência):

Apesar de o livro não ser muito bom - pronto, falei - a capa é fascinante. Ela tem um efeito, que dependendo da posição contra a luz, muda as tonalidades de azul. 

 A capa desse livro é muito parecido com o efeito que tem na capa de Feita de Fumaça e Osso, só que Starters consegue deixar uma impressão diferente, ao mesmo tempo que você fica admirado com a capa, você sente um pouco de medo, sim, medo, esses olhos famintos olhando diretamente nos seus, são perturbadores! 

 Capa onde [supostos] olhos, fixam diretamente nos meus, me chamam mais atenção. E a arte feita nesse Leão é muito interessante. Esse livro é quase perfeito, se não fosse pelas folhas brancas.

 Amo azul, alguém tem duvida disso? Todas as capas da série Os Legados de Lorien são lindas, mas tive que optar por uma. Infelizmente, a capa do meu livro já está bem desgastada, pois emprestei pra quem não tem muitos cuidados :@

Não poderia deixar de fora algumas das capas da saga Millennium. Pessoalmente elas são bem mais bonitas. Os dragões tem um efeito luminoso, nada de mais, mas bem interessante. E essa borda recheada de fogo também é bem interessante.
Pronto, essas são as capas que eu escolhi =) Agora tenho que indicar o 5 blogs.

Blogs:
Escolhendo Seu Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...