Recomendação: Série Touch

Depois das festas, carnaval, das férias, a rotina volta ao normal. Os estudos, trabalhos, compromissos, tudo, voltando! E com ela, voltou também a segunda temporada de uma das minhas séries favoritas, Touch.

Sinopse: Martin (Kiefer Sutherland), fica viúvo depois da sua mulher morrer nos ataques de 11 de Setembro. Ao seu cuidado fica seu filho Jake, que possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá modificar o destino de toda a humanidade.

A série foi recomendada por uma amigo. Logo quando ele me disse assiste Touch eu nem se quer perguntei do que se tratava a série. E eu sou assim, não gosto de ler sinopse, nem de fazer pesquisas antes de ler ou no caso, assistir alguma coisa.

Esse garotinho, David Mazouz, é encantador. Ele consegue transmitir toda a emoção de uma imagem, sem dizer uma palavra, [Spoiler] Ele nem se quer fala.

Pra mim foi meio complicado, logo de inicio me acostumar a Kiefer Sutherland, num papel que não fosse a de Jack Bauer. Ele simplesmente tem a cara de 24 Horas!

A série já se encontra na segunda temporada, que esta sendo transmitida nos EUA pela Fox, infelizmente não tem previsão para a transmissão no Brasil. A primeira temporada da série foi transmitida no Brasil, pelo canal Fox Brasil.

Touch mistura ciência com religião, matemática com filosofia e principalmente: nos faz refletir! É simplesmente o máximo. Confesso que derrubei lagrimas em alguns capítulos rsrs.




Não quero contar muito sobre a série, quero deixa-los curiosos! Beijos, abraços e até +!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...