Surprise: Beyoncé Lança Novo Álbum


OMG! Sem qualquer aviso prévio, Beyoncé surpreende o mundo ao lançar seu quinto álbum oficial em estúdio no iTunes, além de divulgar diversos clipes de TODAS as canções inclusas nesse novo material. O novo projeto homônimo de uma das maiores divas da música pop conta com 14 faixas inéditas, incluindo as parcerias com seu próprio marido Jay-Z, Drake, Frank Ocean, além de uma participação mais do que especial de sua filha Blue Ivy, na música “Blue”. Ouça na íntegra:



Ao soltar essa bomba na madrugada e acordar todos os seus fãs, Beyoncé comenta:

“Eu só quero dar o meu álbum para as pessoas que eu amo e respeito e espero que eles sentem a mesma coisa que eu senti quando eu fiz a música” “Eu não queria liberar a minha música do jeito que eu fiz isso, eu estou entediada com isso. Sinto-me como eu sou capaz de falar diretamente com os meus fãs”.

Sendo assim, assista a todos os clipes que dão um gostinho a mais do que está por vir nessa nova era da cantora. Os destaques vão para os clipes de “Blue”, no qual foi gravado no decorrer dos shows da turnê “Mrs. Carter Show” pelos diversos estados do Brasil e “XO”, que mostra cenas da passagem da Queen B pelo palco mundo do Rock In Rio deste ano (sdds).

Como viram, os rumores em torno das misteriosas gravações foram confirmados, inclusive a prévia do clipe de “Grown Woman”, que já havíamos postado anteriormente. Para concluir, por alto já podemos ver que Bey está voltando com tudo, mais madura, mais sincera, mais autêntica, até porque para colocar seu próprio nome em um trabalho que terá alcance mundial, você precisa ter peito, muito peito para encarar qualquer coisa. Lembrando que essa é somente a primeira parte do álbum, então, muita coisa ainda está por vir!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...